Dra Lúcia, Elias Ajub e Magalhães poderão disputar indicação de vice de CNB

Por Vivian Cardoso

Ainda faltam duas semanas para as convenções partidárias - momento em que os partidos escolhem seus candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores - para disputar as eleições em outubro.
Foto: im44.com.br
As negociações vão sendo finalizadas e as coligações vão se formando.
A busca entres os principais pré-candidatos a prefeito está pela formação da chapa majoritária, ou seja, a escolha do candidato a vice-prefeito.
No caso do ex-prefeito, Carlos Nelson Bueno (PSDB) há expectativa de que pelo menos três partidos estão em conversas para firmar aliança e emplacar o vice.
Imagem Internet
São eles: PSD, com os pré-candidatos: ex-vereador Orivaldo Magalhães e o publicitário, Luis Otávio Fritolli, o Tatáh, o Solidariedade com a médica Dra. Lúcia Tenório e PR com o psicólogo e psicanalista, Elias Ajub Rezek.
Na semana passada, o PSD foi o único, por enquanto a oficializar apoio à pré-candidatura de CNB. Na ocasião, o presidente nacional da sigla, o ex-deputado e Presidente dos Correios, Guilherme Campos esteve na cidade para garantir o apoio e a coligação com os tucanos.
O presidente da executiva municipal, Danilo Zinetti, disse que a ideia do PSD é participar da chapa majoritária desde quando lançou os pré-candidatos e negociar até a convenção.
Foto: facebook/dr.eliasajub
Já o vice-presidente do PR, Samuel Cavalcante informou que até a próxima terça-feira, (19/07), o partido deverá definir o caminho a seguir. Segundo ele, a sigla cogitou a ideia de tentar a vaga de vice de Carlos Nelson, mas ainda não teve consenso, pois "o Elias quer ir até o final como prefeito, não abre mão. Ele se preparou para ir até o final", contou Cavalcante.
Quanto ao Solidariedade, o presidente da sigla, o vereador Leonardo Zaniboni está em viagem e deve decidir os rumos também na semana que vem.



Comentários