PPS decide na 2ª se apoia Ricardo Brandão ou Carlos Nelson

Por Vivian Cardoso

O PPS de Mogi Mirim está dividido entre apoiar as pré-candidaturas do ex-prefeito, Ricardo Brandão (PMDB) e do ex-prefeito, Carlos Nelson Bueno (PSDB).
Foto: im44.com.br
A intenção da sigla era ter definido qual caminho seguir na noite desta terça-feira, (12/07), mas "não houve consenso", disse que o presidente da executiva e vice-prefeito, Gerson Luiz Rossi Junior.
Os principais líderes pepessistas, os vereadores Laércio Rocha Pires e Manoel Palomino, defendem lados opostos, o que influencia os demais filiados. O primeiro quer estar ao lado de CNB e o segundo ao lado de Brandão.
Rossi Junior disse que há três semanas, o partido trabalha intensamente em torno dos dois nomes para apoiar como prefeito. Inclusive, os políticos foram chamados para apresentar suas propostas.
Como presidente do PPS, Rossi Junior contou que fez uma análise da conjuntura política, quais os prós e contras de cada possibilidade de coligação, PSDB ou PMDB e apresentou aos filiados.
"Eu tenho que fazer um papel imparcial e de neutralidade, nesse momento, eu tenho que ser o presidente e ouvir e só ter uma voz ativa no momento de decisão", enfatizou Rossi Junior.
Na noite desta quarta-feira, a executiva do PPS está reunida novamente para encontrarem um caminho de união e, segundo, Rossi Junior na próxima segunda-feira, (25/07), a sigla irá decidir.

VEREADOR
O presidente do PPS e vice-prefeito, Gerson Luiz Rossi Junior disse que deverá disputar a eleição em outubro em busca de uma cadeira na Câmara Municipal.
O pepessista já esteve como vereador entre 2001 e 2004.

Comentários

  1. Gerson Rossi foi estrategicamente escolhido como vice para o primeiro reinado, no qual foi figura de proa, como Chefe do Gabinete. Perdeu a vaga para a prima Flávia na eleição para o segundo reinado, sendo escrachado e considerado fraco, sem brilho, sem vontade. Levado à rabeira da chapa de Stupp, foi congelado nos primeiros meses, para ser descontaminado, tendo em vista sua origem do governo anterior, e depois se tornou um bibelô que foi mudando de lugar: da cômoda do quarto, para a geladeira, para o rack da televisão etc. É de grande curiosidade vê-lo, agora, voltando às origens, na carroceria do mesmo caminhão de CNB.

    ResponderExcluir

Postar um comentário