Jornal O Impacto vai sabatinar candidatos a prefeito; Ricardo Brandão abrirá evento


Por Vivian Cardoso

Mais uma vez, o Jornal O Impacto de Mogi Mirim vai promover uma sabatina com os candidatos a prefeito da cidade. Nestas eleições, cinco candidaturas foram cadastrados junto ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral).
A primeira sabatina está marcada para a próxima segunda-feira (29), às 20h00, no auditório da Santa Casa. Serão quatro segundas-feiras, dias 29/08, 05, 12 e 19/09 e uma terça-feira, dia 13/09.
Em cada noite, uma equipe de jornalistas de O Impacto sabatinará um candidato a prefeito, que responderá questões diversas e de interesse da cidade.
Por meio de sorteio realizado pelo jornal, com a presença dos representantes dos partidos e coligações, o candidato a prefeito, Ricardo Brandão (PMDB) será o primeiro a participar do evento.
Na sequência serão os candidatos, Elias Ajub (PR), Ernani (PT), Coronel Vanderlei (PRP) e Carlos Nelson (PSDB).
A sabatina tem o objetivo de esclarecer propostas inseridas no plano de governo dos cinco candidatos a prefeito.
A proposta do jornal é oferecer condições dos candidatos exporem detalhes sobre programas de governo, além de responderem a questões que forem colocadas em pauta, até mesmo relacionadas ao passado político de cada um deles.
Cada sabatina será publicada na versão impressa do jornal O Impacto sempre às sexta-feiras e também na edição on line pelo im44.com.br. A sabatina que será realizada na terça-feira será publicada na edição de duas semanas seguintes, dia 30/09. A data também foi definida por sorteio e será veiculada a participação do candidato Coronel Vanderlei.

- Com informações de jornal O Impacto - edição impressa 19/08

Comentários