Ernani (PT) mantém pré-candidatura a prefeito ao lado de Aluísio Bueno (PSL) vice

Por Vivian Cardoso

Gustavo Anacleto (Presid. PSDC), Roblez Santos ( Presid. PSL),
Marcelo Colombini (Vice-presidente PT);
Aluísio Bueno ( pré-candidato a vice-prefeito - PSL),
Ernani Gragnanello ( pré-candidato a prefeito - PT)
Conforme previsto, na noite desta quinta-feira (21), o PT de Mogi Mirim confirmou a pré-candidatura a prefeito do ex-vereador e advogado, Ernani Gragnanello e a dobradinha com o PSL que indicou o pré-candidato a vice-prefeito, o empresário Aluísio Bueno.
Segundo Ernani, foi preciso alinhar as conversas para fazer a apresentação oficial da chapa. "Agora subimos mais um degrau na discussão política para mostrar que nós estamos aqui, temos propostas e estamos dispostos a melhorar a qualidade de vida da população", disse o pré-candidato a prefeito.
O encontro reuniu filiados e pré-candidatos das duas siglas. O pré-candidato a vice também discursou aos presentes.
Segundo ele, o PSL é um partido de várias etnias religiosas, preferências sexuais de todos os guetos, pessoas que chegam para somar", disse ele, pedindo que " é  preciso alardar e levar aos quatro cantos, norte e sul, leste e oeste dessa cidade que o nosso (PT/PSL) é diferente e não vai seguir o mesmo".
Ernani e Aluísio receberam apoio também do PSDC que vai integrar a coligação para as eleições em outubro. A coligação terá como foco a defesa do patrimônio público.
A convenção municipal dos petistas vai acontecer no dia 31 de julho das 09h00 às 17h00 na sede do partido que fica à Rua dos Expedicionários, 28, no centro.


Comentários