PM prende três ladrões que roubaram o Bar do Careca no Longatto

Por Vivian Cardoso

Na noite desta quinta-feira (08), cinco bandidos armados invadiram o Bar do Careca no Jardim Longatto, em Mogi Mirim, e roubaram dinheiro, aparelhos celulares e outros objetos do estabelecimento e dos clientes que estavam no local no momento da ação criminosa.
O caso foi registrado por volta das 21h50 e após uma atuação rápida da Polícia Militar, três ladrões foram detidos na zona leste da cidade. Um deles é adolescente de 15 anos.  Segundo relato das vítimas, dois ladrões entraram armados com um revólver e um outro com uma faca e ameaçavam as vítimas enquanto pegavam bolsas, outros objetos e aparelhos celulares.
Eles pegaram todo o dinheiro que estava no caixa, dois celulares do proprietário, além de caixas de cigarros de palha. Já dos clientes, os bandidos levaram mais aparelhos celulares, bolsas e carteiras, relógios de pulso entre outros objetos e um total de R$ 1580,15 em dinheiro.
A PM foi acionada, mas quando chegaram no bar os ladrões já tinham fugido. Por meio de rastreamento de um dos celulares roubados, a corporação localizou parte dos bandidos à rua Major Aviador Cláudio Gonçalves Gamba, no Seach.
Três ladrões, Lucas Ferreira Lima, de 23 anos, Gabriel Henrique Carpanelli, de 20 anos, e o menor R.A.T.A.L., de 15 anos, perceberam a chegada das viaturas e tentaram fugir pulando os muros e telhados das casas ao lado.
Eles foram detidos em seguida. Com cada um deles tinha uma parte do dinheiro e dos objetos roubados no Bar do Careca. Os outros dois ladrões que teriam participado do crime não foram localizados pela PM.
Lucas e Gabriel foram autuados por roubo e encaminhados à cadeia pública de Itapira. O menor está à disposição da Justiça. Ao todo, nove clientes do local foram vítimas do roubo. Os objetos e dinheiro recuperados foram devolvidos.




Comentários