PM rastreia dados e consegue prender três ladrões de celulares em Mogi



Por Vivian Cardoso

Na madrugada da última quarta-feira (26), a Polícia Militar de Mogi Mirim prendeu três homens suspeitos de roubo de aparelhos celulares.
A maioria das vítimas frequenta o Complexo Lavapés - o zerão.
Algumas horas antes da ocorrência, dois policiais militares estavam no plantão policial da delegacia central quando chegaram duas mulheres com a denúncia de roubo.
Elas forneceram dados sobre o aparelho e a polícia conseguiu fazer o rastreamento que indicava uma rua no Parque das Laranjeiras, na zona leste da cidade.
A PM foi ao local e quando avistaram a viatura dois homens fugiram, pulando muros e tentando se esconderem em um matagal nos fundos de uma residência.
Outras viaturas apoiaram a ação e conseguiram prendê-los.
A polícia encontrou três aparelhos celulares, sendo um deles pertencente à mulher que fez a denúncia e um outro aparelho com registro de furto na cidade de Santo Antônio da Posse. O outro não constava registro criminal.
Fotos: Divulgação 
O PM's obtiveram informações de um terceiro ladrão que mora no bairro rural Horto de Vergel e obtiveram êxito. Na casa dele, encontraram dois aparelhos roubados. Um estava no quarto e um outro celular o ladrão tinha jogado no matagal atrás da residência assim que a viatura chegou.
Além disso, a PM localizou uma arma garrucha e duas munições intactas de calibre 2. Os três homens foram autuados em flagrante e encaminhados à cadeia de Itapira.

Comentários