Fotos: Silveira Jr/Jornal O Impacto |
As expectativas em torno dos novos secretários municipais de Mogi Mirim, que foram divulgadas pela reportagem deste blog, foram oficializadas pelo prefeito eleito Carlos Nelson Bueno (PSDB).
O evento aconteceu na manhã desta quinta-feira (10), no show room do Buffet Santa Cruz e reuniu os futuros gestores públicos e grande parte dos vereadores eleitos.
E, diferente do que o blog publicou, a Prefeitura de Mogi Mirim tem em sua estrutura administrativa o total de 20 secretarias e, CNB deverá nomear, num primeiro momento, 14 secretários para ocuparem 17 pastas. Na lista, constam nomes de quatro servidores públicos. Quatro mulheres integram a equipe de secretários.
A presidência e as três diretorias do SAAE também serão ocupadas por servidores públicos.
Por enquanto, Carlos Nelson não vai nomear secretários para:
- Captação, Gestão e Controle
- Tecnologia e Informação
- Secretário Extraordinário
Confira a lista oficial, divulgada pelo prefeito eleito.
Secretaria de Administração
- Dr. Ramon Alonço
Servidor Público. Procurador Municipal de Mogi Mirim desde 2010.
Graduado, Especialista e Mestre em Direito pela UNIMEP e Professor do curso de Direito da Faculdade Santa Lúcia.
Secretaria de Agricultura e Secretaria de Sustentabilidade Ambiental
- Ivair Biazotto
Servidor público da Prefeitura.
Técnico em Agropecuária com atuação na Rhodia S/A por 10 anos.
Esteve como Diretor de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura de Mogi Mirim entre 2001 e 2004 e Diretor de Meio Ambiente entre 2009 e 2012.
Secretaria da Assistência Social e Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência
- Leila Feracioli Iazetta
Psicóloga e Pedagoga.
Foi professora e está aposentada como diretora de escola pública. Esteve como vereadora de Mogi Mirim e diretora do Departamento de Promoção Social, além de ter atuado com o Conselheira Tutelar.
Secretaria de Cultura e Turismo e Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude
- Marcos Antônio Dias dos Santos (Marquinhos)
Formado em Direito pela Faculdade Santa Lúcia.
Esteve como vereador entre 2001 e 2004, coordenador da divisão do Departamento de Esportes, Recreação e Lazer. Em 2012, ocupou o cargo de diretor da mesma pasta.
Atualmente está como assessor parlamentar da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
Secretaria de Educação
- Flávia Rossi
Servidora pública da Prefeitura.
Pedagoga com especialização e aperfeiçoamento em supervisão e administração escolar, pós-graduada em Educação Especial, Violência Doméstica, Psicomotricidade, Psicopedagogia, Gestão Pública e Direito Educacional. Participou da fundação da APAE de Engenheiro Coelho.
Esteve como diretora do Departamento de Educação de Engenheiro Coelho, Holambra e Mogi Mirim. Foi eleita vice-prefeita de Mogi Mirim em 2008 a lado de Carlos Nelson. Atualmente está Secretária de Educação de Itapira.
Secretaria de Finanças
- Roberto de Oliveira Junior
Mestre em Controladoria e Contabilidade Estratégica pela FECAP, Bacharel em Ciências Contábeis pela Fundação Santo André.
Professor de cursos de graduação e pós-graduação em diversas instituições como: UNISAL, UNIANCHETA, INSPER e FECAP.
Foi contador e diretor financeiro da Prefeitura de MM e contador geral do Município de Jundiaí.
Autor do livro "Gestão Pública Municipal de Ato Desempenho".
Secretaria de Governo e Chefia de Gabinete do Prefeito
- Dr. Danilo Zineti
Advogado, Jurista e Administrador de Empresas; Presidente da comissão provisória municipal do PSD (Partido Social Democrático)
Secretaria de Negócios Jurídicos
- Dr. Carlos Roberto Marrichi Junior
Advogado, formado pela PUCCAMP.
Sócio de escritório em Campinas, na área de direito trabalhista. Atua em Direito Público, em processos administrativos junto à prefeituras, TCE (Tribunal de Contas do Estado) e ações civis públicas e ações populares.
Advogado do diretório municipal do PSDB de Mogi Mirim.
Secretaria de Obras, Habitação e Serviços
- Renata de Faria Rocha Furigo
Servidora pública do SAAE.
Engenheira Civil formada pela UNESP, Mestre em Saúde Pública pela USP e atualmente bolsista do Programa de Doutorado em Gestão Urbana pela PUC Campinas. Concluindo MBA em Engenharia de Custos.
Coordenadora do curso de Engenharia Civil das Faculdades Integradas Maria Imaculada e professora de Planejamento e Controle de Obras e Introdução à Engenharia Civil.
Secretaria de Planejamento e Mobilidade Urbana
- Luiz Rocha (Neguinho)
Servidor público desde 1979.
Esteve como diretor do Departamento de Planejamento e Desenvolvimento Urbano de Mogi Mirim entre 2011 e 2012. Ocupou a chefia de cadastro técnico entre 1988 d 2011.
Participou de cursos de atualização profissional como; Regularização de loteamentos e desmembramentos e Cadastro físico territorial e Planta genérica de valores.
Secretaria de Relações Institucionais
- Givanildo da Costa Nicolau
Locutor e mestre de cerimônias de eventos públicos, esportivos e feiras comerciais.
Esteve como Assessor de Gabinete e Assessor Técnicos de Comunicação e Relações Institucionais da Prefeitura de Mogi Mirim.
Secretaria de Saúde
- Vice-Prefeita, Dra. Lúcia Tenório
Médica ginecologista e obstetra. Especialista em Medicina de Tráfego.
Exerce a profissão há 32 anos. Atualmente trabalha na Santa Casa e Hospital 22 de Outubro e também na rede básica de saúde (postos de saúde).
Também possui um consultório particular.
Eleita vice-prefeita de Mogi Mirim ao lado de Carlos Nelson.
Secretaria de Segurança Pública
- Dr. Thiago Andrade Bueno de Toledo
Advogado, pós-graduado em Direito Processual Civil pela PUC Campinas, sócio-proprietário da empresa "Bueno de Toledo Sociedade de Advogados", administrador judicial nas comarcas da região há 15 anos.
Secretaria de Suprimentos e Qualidade
- Dr. José Augusto Francisco Urbini
Advogado, pós-graduado em Direito Público com habilitação em Magistério Superior. Formação em Direito Tributário, Administrativo, Constitucional e Internacional.
Sócio do escritório de advocacia "Francisco & Urbini Advogados"
Esteve como Assessor Jurídico da Prefeitura de Mogi Mirim entre 2005 e 2012. Atualmente está como Secretário de Negócios Jurídicos e Cidadania de Itapira.
Presidência do SAAE
- Luiz Rodrigo Sernaglia
Servidor público da Prefeitura desde 1998.
Graduado em Ciências Econômicas e pós-graduado em Gestão Pública.
Esteve como diretor do Departamento de Serviços Municipais de Mogi Mirim entre 2007 e 2008, diretor do Departamento de Gestão de Esgotos e Resíduos no SAAE em 2009 e esteve como Presidente do SAAE entre abril e dezembro de 2012. Nesse período também acumulou a direção do então DSM.
Diretoria de Gestão Administrativa e Financeira do SAAE
- Evandro Trentin
Servidor público do SAAE.
Tecnólogo em Análises e Desenvolvimento de Sistemas, Informática e Contabilidade.
Diretor da Gestão Administrativa e Financeira desde 2009, cargo também ocupado atualmente.
Diretoria de Gestão de Água e Recursos Hídricos do SAAE
- Pauloroberto da Silva Junior
Servidor público do SAAE
Engenheiro Ambiental, pós-graduado em Gestão Industrial.
Desde 2010, está como responsável da divisão de técnica de Gestão de Distribuição de Água.
Sócio da empresa "Efetiva Engenharia", com atuação voltada na consultoria e projetos relacionados ao saneamento básico.
Diretoria de Gestão de Esgotos e Resíduos
- Luiz Manoel Furigo
Servidor público do SAAE desde 20012.
Engenheiro Civil e graduado em Matemática.
Possui aperfeiçoamento em Saneamento Ambiental e estruturas
Entre 2010 2 2012 esteve como diretor de Gestão de Esgotos e Resíduos.
Professor de nível técnico da FEG (Fundação Educacional Guaçuana) e professor universitário nas Faculdades Integradas Maria Imaculada.
Ouvidoria da Prefeitura
- Edson Pessiqueli
Administrador de empresas, formado pela Fundação Pinhalense de Ensino.
Trabalhou entre 1076 e 2207 no BANESPA, atuando como gerente na agência de Mogi Mirim. Esteve como auditor interno da Prefeitura de Mogi Mirim entre 2008 e 2012.
Chefe da Auditoria da Prefeitura
- Osiel Wiezel da Silva
Servidor público do SAAE.
Graduado em Ciências Contábeis, pós-graduado em Contabilidade Pública e Responsabilidade Fiscal.
Exerceu entre 2009 e 2013 a chefia de contabilidade do SAAE. Atualmente está como chefe da divisão de finanças e orçamento da Prefeitura de Mogi Mirim.
Comentários
Postar um comentário