1º escalão de CNB confirmado; 4 mulheres integram a equipe

Fotos: Silveira Jr/Jornal O Impacto
Por Vivian Cardoso

As expectativas em torno dos novos secretários municipais de Mogi Mirim, que foram divulgadas pela reportagem deste blog, foram oficializadas pelo prefeito eleito Carlos Nelson Bueno (PSDB).
O evento aconteceu na manhã desta quinta-feira (10), no show room do Buffet Santa Cruz e reuniu os futuros gestores públicos e grande parte dos vereadores eleitos.
E, diferente do que o blog publicou, a Prefeitura de Mogi Mirim tem em sua estrutura administrativa o total de 20 secretarias e, CNB deverá nomear, num primeiro momento, 14 secretários para ocuparem 17 pastas. Na lista, constam nomes de quatro servidores públicos. Quatro mulheres integram a equipe de secretários.
A presidência e as três diretorias do SAAE também serão ocupadas por servidores públicos.
Por enquanto, Carlos Nelson não vai nomear secretários para:
- Captação, Gestão e Controle
- Tecnologia e Informação
- Secretário Extraordinário

Confira a lista oficial, divulgada pelo prefeito eleito.

Secretaria de Administração
- Dr. Ramon Alonço


Servidor Público. Procurador Municipal de Mogi Mirim desde 2010.
Graduado, Especialista e Mestre em Direito pela UNIMEP e Professor do curso de Direito da Faculdade Santa Lúcia.






Secretaria de Agricultura e Secretaria de Sustentabilidade Ambiental
- Ivair Biazotto


Servidor público da Prefeitura.
Técnico em Agropecuária com atuação na Rhodia S/A por 10 anos.
Esteve como Diretor de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura de Mogi Mirim entre 2001 e 2004 e Diretor de Meio Ambiente entre 2009 e 2012.





Secretaria da Assistência Social e Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência
- Leila Feracioli Iazetta


Psicóloga e Pedagoga.
Foi professora e está aposentada como diretora de escola pública. Esteve como vereadora de Mogi Mirim e diretora do Departamento de Promoção Social, além de ter atuado com o Conselheira Tutelar.




Secretaria de Cultura e Turismo e Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude
- Marcos Antônio Dias dos Santos (Marquinhos)


Formado em Direito pela Faculdade Santa Lúcia.
Esteve como vereador entre 2001 e 2004, coordenador da divisão do Departamento de Esportes, Recreação e Lazer. Em 2012, ocupou o cargo de diretor da mesma pasta.
Atualmente está como assessor parlamentar da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.



Secretaria de Educação
- Flávia Rossi

Servidora pública da Prefeitura.
Pedagoga com especialização e aperfeiçoamento em supervisão e administração escolar, pós-graduada em Educação Especial, Violência Doméstica, Psicomotricidade, Psicopedagogia, Gestão Pública e Direito Educacional. Participou da fundação da APAE de Engenheiro Coelho.
Esteve como diretora do Departamento de Educação de Engenheiro Coelho, Holambra e Mogi Mirim. Foi eleita vice-prefeita de Mogi Mirim em 2008 a lado de Carlos Nelson. Atualmente está Secretária de Educação de Itapira.


Secretaria de Finanças
- Roberto de Oliveira Junior


Mestre em Controladoria e Contabilidade Estratégica pela FECAP, Bacharel em Ciências Contábeis pela Fundação Santo André.
Professor de cursos de graduação e pós-graduação em diversas instituições como: UNISAL, UNIANCHETA, INSPER e FECAP.
Foi contador e diretor financeiro da Prefeitura de MM e contador geral do Município de Jundiaí.
Autor do livro "Gestão Pública Municipal de Ato Desempenho".


Secretaria de Governo e Chefia de Gabinete do Prefeito
- Dr. Danilo Zineti


Advogado, Jurista e Administrador de Empresas; Presidente da comissão provisória municipal do PSD (Partido Social Democrático)







Secretaria de Negócios Jurídicos
- Dr. Carlos Roberto Marrichi Junior


Advogado, formado pela PUCCAMP.
Sócio de escritório em Campinas, na área de direito trabalhista. Atua em Direito Público, em processos administrativos junto à prefeituras, TCE (Tribunal de Contas do Estado) e ações civis públicas e ações populares.
Advogado do diretório municipal do PSDB de Mogi Mirim.




Secretaria de Obras, Habitação e Serviços
- Renata de Faria Rocha Furigo


Servidora pública do SAAE.
Engenheira Civil formada pela UNESP, Mestre em Saúde Pública pela USP e atualmente bolsista do Programa de Doutorado em Gestão Urbana pela PUC Campinas. Concluindo MBA em Engenharia de Custos.
Coordenadora do curso de Engenharia Civil das Faculdades Integradas Maria Imaculada e professora de Planejamento e Controle de Obras e Introdução à Engenharia Civil.


Secretaria de Planejamento e Mobilidade Urbana
- Luiz Rocha (Neguinho)


Servidor público desde 1979.
Esteve como diretor do Departamento de Planejamento e Desenvolvimento Urbano de Mogi Mirim entre 2011 e 2012. Ocupou a chefia de cadastro técnico entre 1988 d 2011.
Participou de cursos de atualização profissional como; Regularização de loteamentos e desmembramentos e Cadastro físico territorial e Planta genérica de valores.


Secretaria de Relações Institucionais
- Givanildo da Costa Nicolau


Locutor e mestre de cerimônias de eventos públicos, esportivos e feiras comerciais.
Esteve como Assessor de Gabinete e Assessor Técnicos de Comunicação e Relações Institucionais da Prefeitura de Mogi Mirim.





Secretaria de Saúde
- Vice-Prefeita, Dra. Lúcia Tenório

Médica ginecologista e obstetra. Especialista em Medicina de Tráfego.
Exerce a profissão há 32 anos. Atualmente trabalha na Santa Casa e Hospital 22 de Outubro e também na rede básica de saúde (postos de saúde).
Também possui um consultório particular.
Eleita vice-prefeita de Mogi Mirim ao lado de Carlos Nelson.





Secretaria de Segurança Pública
- Dr. Thiago Andrade Bueno de Toledo


Advogado, pós-graduado em Direito Processual Civil pela PUC Campinas, sócio-proprietário da empresa "Bueno de Toledo Sociedade de Advogados", administrador judicial nas comarcas da região há 15 anos.






Secretaria de Suprimentos e Qualidade
- Dr. José Augusto Francisco Urbini


Advogado, pós-graduado em Direito Público com habilitação em Magistério Superior. Formação em Direito Tributário, Administrativo, Constitucional e Internacional.
Sócio do escritório de advocacia "Francisco & Urbini Advogados"
Esteve como Assessor Jurídico da Prefeitura de Mogi Mirim entre 2005 e 2012. Atualmente está como Secretário de Negócios Jurídicos e Cidadania de Itapira.


Presidência do SAAE
- Luiz Rodrigo Sernaglia


Servidor público da Prefeitura desde 1998.
Graduado em Ciências Econômicas e pós-graduado em Gestão Pública.
Esteve como diretor do Departamento de Serviços Municipais de Mogi Mirim entre 2007 e 2008, diretor do Departamento de Gestão de Esgotos e Resíduos no SAAE em 2009 e esteve como Presidente do SAAE entre abril e dezembro de 2012. Nesse período também acumulou a direção do então DSM.



Diretoria de Gestão Administrativa e Financeira do SAAE
- Evandro Trentin


Servidor público do SAAE.
Tecnólogo em Análises e Desenvolvimento de Sistemas, Informática e Contabilidade.
Diretor da Gestão Administrativa e Financeira desde 2009, cargo também ocupado atualmente.




Diretoria de Gestão de Água e Recursos Hídricos do SAAE
- Pauloroberto da Silva Junior


Servidor público do SAAE
Engenheiro Ambiental, pós-graduado em Gestão Industrial.
Desde 2010, está como responsável da divisão de técnica de Gestão de Distribuição de Água.
Sócio da empresa "Efetiva Engenharia", com atuação voltada na consultoria e projetos relacionados ao saneamento básico.



Diretoria de Gestão de Esgotos e Resíduos
- Luiz Manoel Furigo


Servidor público do SAAE desde 20012.
Engenheiro Civil e graduado em Matemática.
Possui aperfeiçoamento em Saneamento Ambiental e estruturas
Entre 2010 2 2012 esteve como diretor de Gestão de Esgotos e Resíduos.
Professor de nível técnico da FEG (Fundação Educacional Guaçuana) e professor universitário nas Faculdades Integradas Maria Imaculada.



Ouvidoria da Prefeitura
- Edson Pessiqueli


Administrador de empresas, formado pela Fundação Pinhalense de Ensino.
Trabalhou entre 1076 e 2207 no BANESPA, atuando como gerente na agência de Mogi Mirim. Esteve como auditor interno da Prefeitura de Mogi Mirim entre 2008 e 2012.





Chefe da Auditoria da Prefeitura
- Osiel Wiezel da Silva


Servidor público do SAAE.
Graduado em Ciências Contábeis, pós-graduado em Contabilidade Pública e Responsabilidade Fiscal.
Exerceu entre 2009  e 2013 a chefia de contabilidade do SAAE. Atualmente está como chefe da divisão de finanças e orçamento da Prefeitura de Mogi Mirim.




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